sexta-feira, 10 de agosto de 2007

O SONHO DE SER E DE TUDO



O LIDAR DE TUDO NO MUNDO DE TUDO E DE TUDO O VER DE TUDO E DE TUDO O VER DE TUDO NO MEU VER DE TUDO DE TUDO O VER DE TUDO E DE TUDO O VER EM TUDO E DE TUDO E DE TUDO.
O SER DE TUDO E DE TUDO O SEU SER DE TUDO E DE TUDO O SER DE TUDO E E TUDO O SER DE TUDO NO MEU VER DE TUDO E DE TUDO O MEU VER DE TUDO E DE TUDO E O VER DE TUDO E DE TUDO O SER DE TUDO E DE TUDO O VER DE TUDO E O VER DE O SEU SER. O SER DE TUDO E O VER DE TUDO E DE TUDO O VER DE TUDO O MEU VER DE TUDO E DE TUDO O MEU SER DE TUDO O MEU VER DE TUDO E DE TUDO O MEU DE SER DE TUDO O MEU VER E DE TUDO E O SEU SER DE TUDO E O MEU SER.
DE TUDO O VER DE TUDO E DE TUDO E O VER DE TUDO E EM TUDO DE TUDO O VER DE TUDO E DE TUDO E O SEU VER DE TUDO O SEU SER DE TUDO O SEU SER.
O SER DE TUDO O VER DE TUDO O TER DE TUDO.

terça-feira, 31 de julho de 2007

ESCREVER E DETER DE TUDO NO MEU MUNDO



SONHEI ENFIM QUE O ESTUDO DE TUDO ESTAVA SENDO LIDO NO MUNDO POR GENTE DE JUÍZO E NÃO POR NINGUÉM. SEI QUE SIM E QUE NÃO NO MEU MUNDO ENTÃO.
O MUNDO SE DIVIDE EM DOIS PROGRAMAS DE TUDO O VER E DE TUDO O VER DE TUDO. CADA UM DELES SE FAZ DE TUDO NO MEU MUNDO DE TUDO E DE TUDO O VER DE TUDO NO MUNDO DE TUDO E DE TUDO O VER DE TUDO.
O MUNDO DE TUDO NO MEU MUNDO DE TUDO É DE VER DE TUDO E DE TUDO O VER DE TUDO E DE TUDO O MEU VER DE TUDO.
O PRAZER DE SER E O ESPECTÁCULO DE DIZER COMUNISMO SE ESPELHA NO MUNDO NAS GRANDES POTÊNCIAS EMBORA NADA DISSO EXISTA DE SI MESMO.
O PARTIR DE UM DELES QUE NÃO EXISTA O MUNDO O SOL AS ESTRELAS. O SABER O QUERER E O VER. ENTÃO O MAR. O MAR ENFIM E OS TRABALHOS A FAZER. TRABALHA-SE NA VIDA NUMA MINA E NO ALTO DE UMA ONDA. SONHA-SE NO MUNDO.
O MUNDO É ESFÉRICO E NÃO UM VITRAL COLORIDO.

segunda-feira, 30 de julho de 2007

A ARTE E O ESPECTÁCULO DADO COMO UM MESTRE É DADO



O ESPECTÁCULO DE SERMOS DIVINOS NEM COMPENSA O MEIO TERMO DEVERMOS A DOENÇA. O MUNDO ALCANÇA A SUA DOENÇA E CURA POR EXPERIÊNCIA E DEVIDO AO SEU LUGAR E MÉTODO DE VER E ALCANÇAR A SUA CURA E ESTIMA PORTANTO DIVINAIS. O SEGREDO DE ESTAR NA ESPANHA DO MUNDO E CORAÇÃO DA FERIDA . SEMPRE QUE O SONHO SONHA O MUNDO ALCANÇA O SEU SONHO.
O MUNDO DE SERMOS CRIANÇAS O MUNDO DE SE APRENDER E VER E DIVERTIR E CORAR CHORAR E ANDAR E MENTIR DE TUDO E DE TUDO O VER DE TUDO E O SER DE TUDO NA MENTE DE TUDO E CRIMINAL.
O MUNDO É DE VERMOS O MUNDO E NÃO DE O ESPERARMOS SEM SER SEGUNDO.
A ARTE É UM MEIO DE ESCREVER CLARO O QUE O ARTISTA EXISTE E EXISTE MESMO. É O FUTURO DO MEIO SER E MEIO SÉCULO DE HISTÓRIA NO PORVIR.
TEMOS A DEVOLUÇÃO DE TUDO E A ARTE A ACOMPANHA MESMO SENDO SÉRIA.
A ARTE REVOLUCIONA O MEIO E O INTUITO DE SE VER A ACABAR O DIA. É O ESTUDO SÉRIO PARA SERMOS SINCEROS DO MEIO ARTICULAÇÃO DESTE MEIO E DE TUDO.
ARTE IMPLICA EVOLUÇÃO E NÃO O LIXO ELECTRÓNICO DIÁRIO DO MOVIMENTO VIVER NO MUNDO EXISTENTE. É QUERERMOS MAIS A NOSSA SAÚDE E MENTALIDADES DE EXCELENTES E PROGRESSIVAS A ÓPTIMAS ENTÃO.
NADA TEM A VER COM OS QUE GANHARAM A VIDA DO LIXO. APENAS ERA A SUA VEZ DE O FAZEREM. NÃO A ARTE É EVOLUTIVA E CARENTE DE TUDO.
ARTE É O MARINHEIRO DE VIVERMOS À DESCOBERTA DO SOM QUE O COMPUTADOR FAZ-NOS OUVIR E DE FUTURO O MESMO SOM DEFENIDO.
SOM. ESTAMOS DEFENIDOS. SOM MAIS AR SOMAR. SOMARMOS. ALIMENTAÇÃO DO MUNDO. SOMAR.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

O CORAÇÃO DE UM BOI



O CASO FOI FALECIDO NO MUNDO ASSIM DE ASSIM A MEDO DE TUDO NO JORNAL EM QUE ESTARIA A SER DE TUDO O MEU VER E DE TUDO O MEU ESTAR.
A VER DE TUDO E DE TUDO COMO QUE DO SEU ESTUDO O VER DE TUDO E SER TUDO NO MEU VER E DE TUDO VER. O SER DE TUDO E DE SER DE TUDO NO MEU VER E DE TUDO NO SEU SER DE TUDO A SER DE TUDO.
A LIBERDADE ESCOLHEU SEU DIA E FINALMENTE DE DIA. O DIA AMORTECEU. DIA LONGÍNQUO. O DIA DE VER E MATAR. NEM CREIO QUE ESTEJA EU JÁ A SER VIVO. FALAR DE BEM E DE VERDADE TAMBÉM. O SONHO RELES. VER E SENTIR.